Um blog para as idéias e experiências de pessoas importantes como você e eu de forma a compartilharmos momentos interessantes da vida.

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Feliz Ano Novo

A todos um 2011 com muita saúde, paz, amor e trabalho, o resto virá como conseqüência. Segue um vídeo para incrementar nossas reflexões neste final de mais um ano.




Um grande abraço.

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Um feliz Natal atrasado...

Apesar de eu não ser ativamente religioso, de possuir uma fé muito pessoal e legítima, achei este vídeo muito legal e gostaria de compartilhar com vocês desejando um feliz Natal para todos e um Ano novo cheio de muita paz, alegria, saúde e sucesso.






Os créditos encontram-se no próprio vídeo.

Um pouco de Clarice Lispector...

Inicio minhas postagens com algumas frases e trechos de livros desta escritora pela qual me identifico bastante. Numa ambígua clareza ela exprime, como poucos, o que muitos ainda não conseguiram captar.


"É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo." (Clarice Lispector)


Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro." (Clarice Lispector)
 
"Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... Ou toca, ou não toca." (Clarice Lispector)


"Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: quero uma verdade inventada." (Clarice Lispector)


Abraços fraternos.