Um blog para as idéias e experiências de pessoas importantes como você e eu de forma a compartilharmos momentos interessantes da vida.

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Desconectar para conectar...para refletir!!!

É difícil aceitar mas realmente deixamos de curtir grandes e importantes momentos de nossas vidas em função de prioridades mal estabelecidas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário