A princípio pareceu-me verdade porém depois, pensando melhor, tive a certeza de que em muitos casos é realmente verdade. :)
Quando crescemos parece-me que começamos a agir não como queremos, mais como podemos, não temos mais alguém para buscar tudo que necessitamos, começamos a correr atrás. E é neste faz de contas que acabamos por nos isolar dos sentimentos que realmente deveriam ser valorizados. O crescimento gera saudade e as mudanças geram confusões, dúvidas.
Viva a família. Beijos a todos e segue um pouquinho de Paul Simon.

Nenhum comentário:
Postar um comentário