Um blog para as idéias e experiências de pessoas importantes como você e eu de forma a compartilharmos momentos interessantes da vida.

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Bridge Over Troubled Water

No último domingo assistindo ao novo programa da Regina Casé deparei-me com uma de suas frases que dizia basicamente: "...crescemos e desaprendemos como fazer amigos...".

A princípio pareceu-me verdade porém depois, pensando melhor, tive a certeza de que em muitos casos é realmente verdade. :)

Quando crescemos parece-me que começamos a agir não como queremos, mais como podemos, não temos mais alguém para buscar tudo que necessitamos, começamos a correr atrás. E é neste faz de contas que acabamos por nos isolar dos sentimentos que realmente deveriam ser valorizados. O crescimento gera saudade e as mudanças geram confusões, dúvidas.

Viva a família. Beijos a todos e segue um pouquinho de Paul Simon.




Nenhum comentário:

Postar um comentário